Se voce deseja receber as postagens deste Blog no seu e-mail, mande uma e-amil para o contato:
vinicius_frade@hotmail.com e solicite discriminando o e-mail desejado para o envio das postagens!
Por Vinicius Galvao
domingo, dezembro 12
sexta-feira, dezembro 10
Comida
Hoje estou fazendo a primeira postagem com vídeo e texto, espero futuramente fazer só vídeo!
Mas vamos lá, hoje falando sobre comida, primeiro o vídeo de introdução:Agora vamos ao texto:
Eu entrevistei a nutricionista Silvana Frade(minha mãe kk) Nutricionista do HCPE e Vice-Presidente do Conselho Regional de Nutricionistas 6ºRegião.
Vou narrar a conversa toda com os minimos detalhes!
Vinícius- Mainha quais são os benefícios que os alimentos pode trazer para o nosso organismo?
Silvana- Peraê vinícius deixa eu fazer meu cabelo!
Vinícius- Vai mainha por favor!!!
Silvana- Tá bom, Os alimentos contém os nutrientes que fornecem energia para o funcionamento do organismo.
Vinícius- Valeu mainha e, quais são os nutrientes presentes nos alimentos?
Silvana- Menino tu num acha que tá bom demais não? desliga esse computador e vai estudar!
Vinícius- Vaaaaaai! please!!!
Silvana- As proteínas, os carboidratos, gorduras, vitaminas e sais minerais.
Vinícius- Valeeu mainha! Mas, quais são os malefícios que a comida pode trazer para o nosso organismo?
Silvana- Quando contaminados por microorganismos podem provocar infecções, como a infecção intestinal.
Vinícius- Quais são os prejuízos de comer salgadinhos em excesso?
Silvana- Por ele ter um elevado conteúdo de sódio, pode causar hipertensão arterial.
Vinícius- Valeu mainha i love you!!
Bem pessoal, eu decidi fazer essa "matéria" com o intuito de concientizar vocês de que os alimentos podem traver várias coisas.
Muito Obrigado mais uma vez pela atenção e esperam que tenham gostado!
Por Vinícius Galvão.
sábado, novembro 6
TRÂNSITO
Iaê pessoal vim denovo depois de um tempinho falar de outra coisa, TRÂNSITO!
A cada dia vem aumentando o número de carros, motos, bicicletas, etc...
e aqui em Recife até parece que não tem mais ruas pra caber tudo isso, essa semana tirei algumas fotos de um pequeno grande trânsito:

Caramba e o pior é que pra quem passa a maioria do seu dia no trânsito o stress é imenso, eu só em algumas partes do dia fico no carro, e o pior é o trânsito no centro da cidade, é horrivel.
Bom, essa foi uma postagem relâmpago, vou fazer outra mais engraçada e maior, kkkk
Por Vinícius Galvão
A cada dia vem aumentando o número de carros, motos, bicicletas, etc...
e aqui em Recife até parece que não tem mais ruas pra caber tudo isso, essa semana tirei algumas fotos de um pequeno grande trânsito:
Caramba e o pior é que pra quem passa a maioria do seu dia no trânsito o stress é imenso, eu só em algumas partes do dia fico no carro, e o pior é o trânsito no centro da cidade, é horrivel.
Bom, essa foi uma postagem relâmpago, vou fazer outra mais engraçada e maior, kkkk
Por Vinícius Galvão
terça-feira, novembro 2
Penteados Estranhos -
Iaê pessoal tou aqui denovo, hoje vim pra falar sobre penteados estranhos.
A cada dia na sociedade criam-se novos estilos capilares, tirei algumas fotos do meu irmão (modelo capilar) com uns penteados de cabelo pra vocês verem:
Um dos penteados que a cada dia vem sendo mais usado é a franja, nessa foto ele ta Restart.
Nunca vi ninguém com esse penteado, mas as garotas amam o personagem que o usa. (o vampiro da saga Crepúsculo)
O penteado “joga tudo pra frente”
Agora o penteado “acordei agora”
E agora o cabelo dele como é de verdade:
Mais enfim, a maioria das pessoas tem cabelo e gostam de usá-lo de alguma forma, alguns como está na moda, alguns de qualquer jeito, alguns como gosta, e outros como a mãe quer.
Existem também pessoas que usam um tipo de cabelo só para ser aceitado no “grupo” que ele quer quer entrar.
Por Vinícius Galvão
segunda-feira, novembro 1
Meu dia hoje 31|01|10
Iae pessoal tou postando mais uma vez aqui meu dia.
Hoje eu acordei e fui pra igreja:
Depois fui votar:
Tou brincando num posso votar ainda nao:
Voltei pra casa e almocei:
Fui pro shopping plaza assistir um filmezinho:
Depois fui pra igreja denovo :) :
Hoje eu acordei e fui pra igreja:
Depois fui votar:
Tou brincando num posso votar ainda nao:Voltei pra casa e almocei:
Fui pro shopping plaza assistir um filmezinho:
Depois fui pra igreja denovo :) :
Depois fui pra a famiglia lucco:
E depois fui :
sábado, outubro 30
meu dia hj 30/10/10
Hoje acordei fui pra aldeia foi bem legal vou postar aqui algumas fotos de lá :)
Eu e minhas primas aline e sarah depois de uma partida de futebol.
Eu e beto meu primo tbm, desculpem a foto de lado é pq n ia pegar em pé :S
Brincadeira sadia, kkkkkkkkk nos outros momentos eu não pude tirar fotos mais prometo que vou tirar mais fotos. :)
Eu e minhas primas aline e sarah depois de uma partida de futebol.
Eu e beto meu primo tbm, desculpem a foto de lado é pq n ia pegar em pé :S
Brincadeira sadia, kkkkkkkkk nos outros momentos eu não pude tirar fotos mais prometo que vou tirar mais fotos. :)
sábado, junho 5
Uma peça muito legal, recomendo!
Sinopse
Quatro jovens desconhecidos entre si vivem imersos no mundo virtual no escuro de seus quartos. Porém, questionam suas escolhas e sentem que precisam buscar uma experiência mais direta com o mundo. No plano do imaginário, sonham em realizar essa reconciliação com o belo e com uma relação mais táctil e pulsante com as coisas, mas não a efetivam por não encontrarem pessoas que reverberem seu olhar sobre a vida. Em plena luz do dia, vivem a angústia de seguir solitários pela cidade na urgência das obrigações. Seguem automatizados, sedentos por ciber cafés, por vezes se transformando em seres primatas, numa metáfora da relação subserviente que o mundo virtual os impõe. Porém, alguns se deparam com um estranho objeto que desperta um certo estranhamento e deslumbre. Mesmo assim, eles o abandonam por não terem com quem compartilhar tal experiência. Mas tudo muda quando se encontram e se descobrem como pessoas que falam a mesma língua, que estão dispostas a se desligar do simulacro do mundo digital para dar oportunidade à beleza das relações presenciais e compartilhadas. Despertos para o amor e a amizade, buscam se entregar a outra dimensão da vida mais concreta, afetiva e dialógica.
quinta-feira, junho 3
O Rapaz Não era de Liverpool - Resenha
Marcelo era um rapaz que vivia normalmente até descobrir que era filho adotivo, apaixonado pelos Beatles desde que ganhou um LP do pai.
Numa Aula de biologia marcelo aprende que não é possivel o pai e a mãe terem olhos azuis e os filhos não nascerem com olhos azuis e então ele fica chateado, um amigo tenta consola-lo dizendo que ela podia ser uma esseção mais ele continua triste.
Chegando em casa pergunta à mãe se é adotado e então a verdade vem à tona, ele era adotado, Triste com isso marcelo decide sair de casa e ir morar com a avó que não lhe questiona muito sobre isso.Seus pais estão à beira de uma separação. Ele se apaixona pela colega DJ porquê tem os mesmos gostos que ela e começam a namorar.Quando ele está na casa da avó tem catapora e sua mãe passa um creme nele que deixa-o refrescado, logo após esse acontecimento ele ganha um LP do pai que passou desde avô até ele, o pai diz a ele que nunca o deixará sozinho e que sempre acompanhará ele e ele se sente seguro porque antes ele se achava perdido assim ocmo os meninos de Peter Pan. Depois de um tempo ele começa a se perguntar que se a mãe adotiva dele não tivesse adotado-o ele poderia estar na rua desabrigado e então ele volta pra casa, encontra sua família sentada e não precisavam dizer nada, abraçou todos e a partir daquele momento não importava mais se eles tinham ou não olhos azuis.
Opnião: Eu achei um livro bastante legal, uma boa escolha da professora Helena Caldas(Blog da Professora) tratar do assunto Adoção, fazendo debates na aula e muitas pessoas mudaram sua opnião sobre adoção a partir do momento que a professora flava que a adoção é um sentimento de amor pela pessoa adotada, eu concordo com ela quando ela diz que quando você adota você escolhe aquela pessoa para amar.
Autor: Caio Riter
Editora: SM
2006, São Paulo
Numa Aula de biologia marcelo aprende que não é possivel o pai e a mãe terem olhos azuis e os filhos não nascerem com olhos azuis e então ele fica chateado, um amigo tenta consola-lo dizendo que ela podia ser uma esseção mais ele continua triste.
Chegando em casa pergunta à mãe se é adotado e então a verdade vem à tona, ele era adotado, Triste com isso marcelo decide sair de casa e ir morar com a avó que não lhe questiona muito sobre isso.Seus pais estão à beira de uma separação. Ele se apaixona pela colega DJ porquê tem os mesmos gostos que ela e começam a namorar.Quando ele está na casa da avó tem catapora e sua mãe passa um creme nele que deixa-o refrescado, logo após esse acontecimento ele ganha um LP do pai que passou desde avô até ele, o pai diz a ele que nunca o deixará sozinho e que sempre acompanhará ele e ele se sente seguro porque antes ele se achava perdido assim ocmo os meninos de Peter Pan. Depois de um tempo ele começa a se perguntar que se a mãe adotiva dele não tivesse adotado-o ele poderia estar na rua desabrigado e então ele volta pra casa, encontra sua família sentada e não precisavam dizer nada, abraçou todos e a partir daquele momento não importava mais se eles tinham ou não olhos azuis.
Opnião: Eu achei um livro bastante legal, uma boa escolha da professora Helena Caldas(Blog da Professora) tratar do assunto Adoção, fazendo debates na aula e muitas pessoas mudaram sua opnião sobre adoção a partir do momento que a professora flava que a adoção é um sentimento de amor pela pessoa adotada, eu concordo com ela quando ela diz que quando você adota você escolhe aquela pessoa para amar.
Autor: Caio RiterEditora: SM
2006, São Paulo
quinta-feira, março 18
A Família Addams
Sinopse:
Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Para não ter "problemas de saúde", pois Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e o filho Gordon (Christopher Lloyd), seus credores, estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, Alford tem uma idéia ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão de Gomez, o chefe da família, que há 25 anos quer encontrar seu irmão. Assim Gordon finge ser Fester e na casa tenta encontrar a fortuna que paga os gastos de Gomez, Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley Addams (Jimmy Workmen). Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bem peculiar. Além disto Gordon se sente tão bem sendo Fester que começa a se sentir como parte da família.
Curiosidades:
- A produção de A Família Addams começou sob o controle da Orion Pictures Corporation, que detinha os direitos da adaptação para o cinema da série de TV A Família Addams. Porém, devido aos problemas financeiros que atingiram a empresa, tais direitos foram vendidos à Paramount Pictures, que concluiu a produção do filme.
- Inicialmente o diretor Barry Sonnenfeld não pretendia incluir no filme a música-tema da série de TV A Família Addams. A música apenas foi incluída após a reação positiva por parte do público, após ela ser ouvida no trailer do filme.
- A construção da casa da família Addams custou aos produtores US$ 100 mil.
- O orçamento de A Família Addams foi de US$ 38 milhões.
- Seguido por A Família Addams 2 (1993).
- Inicialmente o diretor Barry Sonnenfeld não pretendia incluir no filme a música-tema da série de TV A Família Addams. A música apenas foi incluída após a reação positiva por parte do público, após ela ser ouvida no trailer do filme.
- A construção da casa da família Addams custou aos produtores US$ 100 mil.
- O orçamento de A Família Addams foi de US$ 38 milhões.
- Seguido por A Família Addams 2 (1993).
quarta-feira, março 17
Eclipse - Twilight Saga
Sinopse:
Bella e Edward voltaram juntos. Contudo, a relação amorosa deles é ameaçada pela chegada de um vampiro em busca de vingança. Além disso, Bella está dividida entre seus dois amores: o vampiro Edward Cullen e o lobisomem Jacob Black. Ela também encontra uma escolha: permanecer mortal, ou tornar-se imortal.
Diretores do Amanhecer:
A Summit Entertainment está sonhando alto com o quarto filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer . A produtora já procurou pelo menos três diretores de ponta com propostas de trabalho:
Sofia Coppola, Gus Van Sant, Bill Condon.
Segundo a Entertainment Weekly, nenhuma decisão será tomada até que a roteirista Melissa Rosenberg termine o roteiro para entregar aos diretores - o que deve acontecer na semana que vem. Como comentamos, Amanhecer pode ser dividido em dois longas.Por enquanto, fica a espera pelo lançamento de Eclipse, dirigido por David Slade, programado para 20 de Julho.
Tenho Vontade de assistir, deve ser legal, nem assisti Lua Nova.
Vinícius G.
Vinícius G.
Shrek Para Sempre.
Depois de várias aventuras, Shrek virou um homem de família. Ao invés de ficar assustando os moradores locais, agora, o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, quando realmente se sentia como um ogro, Shrek assina um contrato com o falante Rumplestiltskin, que resulta em uma tragédia. Sua vida muda completamente, ele passa a viver em mundo que é o oposto do Reino Tão Tão Distante, em que os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvando seus amigos, sua terra que corre risco e mostrar a sua esposa Fiona que realmente a ama. Trailer de Shrek Para Sempre
terça-feira, março 16
Espião nas Horas Vagas
Bob Ho (Jackie Chan) é um espião da CIA que decide deixar os perigos da profissão para poder assentar com Gillian (Amber Valletta), sua namorada e vizinha. Quando Gillian tem de sair da cidade, Bob voluntaria-se para ficar com os seus três filhos, acreditando conseguir levar a bom termo a sua mais difícil missão: conquistar a simpatia dos futuros enteados. Mas a missão parece quase impossível pois as crianças estão dispostas a tudo para o fazer desistir do casamento. Tudo se complica mais ainda quando um deles faz, inadvertidamente, o download de um código ultra-secreto, levando uma rede de terroristas russos a fazer de tudo para os apanhar. Agora, para sobreviver, Bob e os três pequenos vão ter de pôr de lado as suas diferenças.
Vontade de assistir, deve ser legal e deve ter um pouco de ação porque com Jack Chan né.
Vinícius G.
Vontade de assistir, deve ser legal e deve ter um pouco de ação porque com Jack Chan né.
Vinícius G.
segunda-feira, março 15
Indas e Vindas do Amor
O filme mostra cinco histórias românticas interligadas, que acontecem no Dia dos Namorados, em Los Angeles.
Nã tenho tanta vonatde de assistir.
Vinícius G.
Nã tenho tanta vonatde de assistir.
Vinícius G.
Ilha do Medo
Em 1954, o detetive Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de uma assassina, que fugiu de um hospital psiquiátrico e está supostamente foragida na remota Ilha Shutter. Quanto mais perto da verdade ele chega, mais enganosa ela se torna.
Não tenho vontade de assistir.
Vinícius G.
Não tenho vontade de assistir.
Vinícius G.
Lembranças
Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar através do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.
Acho que vai fazer sucesso por causa de Robert Pattinson Ator da Saga Twlight.
Acho que vai fazer sucesso por causa de Robert Pattinson Ator da Saga Twlight.
Simplesmente Complicado
Jane é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem - depois de uma década de separação - uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake. Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam, arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.
Vontade de Assistir. Deve ser legal.
Vinícius G.
segunda-feira, março 8
Oscar 2010
Oscar 2010 - Mtt Massa
Melhor filme: "Guerra ao terror"
Melhor direção: Kathryn Bigelow, “Guerra ao terror”
Melhor atriz: Sandra Bullock, "Um sonho possível"
Melhor ator: Jeff Bridges, “Coração louco”
Melhor filme estrangeiro: “O segredo dos seus olhos” (Argentina)
Melhor edição (montagem): “Guerra ao terror”
Melhor documentário: “The cove”
Melhores efeitos visuais: “Avatar”
Melhor trilha sonora: “Up – Altas aventuras”
Melhor cinematografia (fotografia): “Avatar”
Melhor mixagem de som: “Guerra ao terror”
Melhor edição de som: “Guerra ao terror”
Melhor figurino: “The young Victoria”
Melhor direção de arte: “Avatar”
Melhor atriz coadjuvante: Mo’Nique, “Preciosa”
Melhor roteiro adaptado: “Preciosa”
Melhor maquiagem: “Star trek”
Melhor curta-metragem: “The new tenants”
Melhor documentário em curta-metragem “Music by Prudence”
Melhor curta-metragem de animação: “Logorama”
Melhor roteiro original: “Guerra ao terror”
Melhor canção: “The weary kind”, de “Coração louco"
Melhor animação: “Up – Altas aventuras”
Melhor ator coadjuvante: Christoph Waltz,"Bastardos Inglórios"
Opnião de Vinícius G.
Pra começar o horário do oscar é um horário muito ruim devido ao Fuso-Horário dos Estados Unidos Eu não consegui assistir, quanod o fantastico acabou eu caí na cama de tando sono.
Mais na minha opnião Avatar só teve mesmo os efeitos especiais poruqe realmente Guerra ao Terror foi muito melhor teve mais criatividade e o contexto do filme foi muito melhor retratar uma guerra. O filme do melhor ator não tive a oportunidade de assistir nem o da melhor atriz portanto não posso falar nada só posso dizer que os filmes anteriores de Sandra Bullock foram muito bons, mas o do melhor ator eu nunca assisti pra mim ele é novo.
Vinícius Galvão. - The News Movie.
Melhor filme: "Guerra ao terror"
Melhor direção: Kathryn Bigelow, “Guerra ao terror”
Melhor atriz: Sandra Bullock, "Um sonho possível"
Melhor ator: Jeff Bridges, “Coração louco”
Melhor filme estrangeiro: “O segredo dos seus olhos” (Argentina)
Melhor edição (montagem): “Guerra ao terror”
Melhor documentário: “The cove”
Melhores efeitos visuais: “Avatar”
Melhor trilha sonora: “Up – Altas aventuras”
Melhor cinematografia (fotografia): “Avatar”
Melhor mixagem de som: “Guerra ao terror”
Melhor edição de som: “Guerra ao terror”
Melhor figurino: “The young Victoria”
Melhor direção de arte: “Avatar”
Melhor atriz coadjuvante: Mo’Nique, “Preciosa”
Melhor roteiro adaptado: “Preciosa”
Melhor maquiagem: “Star trek”
Melhor curta-metragem: “The new tenants”
Melhor documentário em curta-metragem “Music by Prudence”
Melhor curta-metragem de animação: “Logorama”
Melhor roteiro original: “Guerra ao terror”
Melhor canção: “The weary kind”, de “Coração louco"
Melhor animação: “Up – Altas aventuras”
Melhor ator coadjuvante: Christoph Waltz,"Bastardos Inglórios"
Opnião de Vinícius G.
Pra começar o horário do oscar é um horário muito ruim devido ao Fuso-Horário dos Estados Unidos Eu não consegui assistir, quanod o fantastico acabou eu caí na cama de tando sono.
Mais na minha opnião Avatar só teve mesmo os efeitos especiais poruqe realmente Guerra ao Terror foi muito melhor teve mais criatividade e o contexto do filme foi muito melhor retratar uma guerra. O filme do melhor ator não tive a oportunidade de assistir nem o da melhor atriz portanto não posso falar nada só posso dizer que os filmes anteriores de Sandra Bullock foram muito bons, mas o do melhor ator eu nunca assisti pra mim ele é novo.
Vinícius Galvão. - The News Movie.
sexta-feira, março 5
Coracão Louco
Entre Irmãos
segunda-feira, março 1
Rádio Black Stronda- Heitor Torchia
Pra Galera ai, esculta a Radio Black Stronda,clica ai http://189.81.99.57:8080/, abre o teu windows media player, aperta em Alt no teclado, clica em arquivo, clica em abrir URL, e bota essa URL: http://189.81.99.57:8080/, NÃO É VÍRUS PODE CONFIAR.
Assinar:
Postagens (Atom)





























