A cada dia vem aumentando o número de carros, motos, bicicletas, etc...
e aqui em Recife até parece que não tem mais ruas pra caber tudo isso, essa semana tirei algumas fotos de um pequeno grande trânsito:
Caramba e o pior é que pra quem passa a maioria do seu dia no trânsito o stress é imenso, eu só em algumas partes do dia fico no carro, e o pior é o trânsito no centro da cidade, é horrivel.
Bom, essa foi uma postagem relâmpago, vou fazer outra mais engraçada e maior, kkkk
Por Vinícius Galvão

Nenhum comentário:
Postar um comentário