sábado, novembro 6

TRÂNSITO

Iaê pessoal vim denovo depois de um tempinho falar de outra coisa, TRÂNSITO!











A cada dia vem aumentando o número de carros, motos, bicicletas, etc...
e aqui em Recife até parece que não tem mais ruas pra caber tudo isso, essa semana tirei algumas fotos de um pequeno grande trânsito:


























Caramba e o pior é que pra quem passa a maioria do seu dia no trânsito o stress é imenso, eu só em algumas partes do dia fico no carro, e o pior é o trânsito no centro da cidade, é horrivel.
Bom, essa foi uma postagem relâmpago, vou fazer outra mais engraçada e maior, kkkk
                    
                                                                                                                                    
                                                                                                                                      Por Vinícius Galvão                      

Nenhum comentário:

Procurando por algo?