sábado, novembro 6

TRÂNSITO

Iaê pessoal vim denovo depois de um tempinho falar de outra coisa, TRÂNSITO!











A cada dia vem aumentando o número de carros, motos, bicicletas, etc...
e aqui em Recife até parece que não tem mais ruas pra caber tudo isso, essa semana tirei algumas fotos de um pequeno grande trânsito:


























Caramba e o pior é que pra quem passa a maioria do seu dia no trânsito o stress é imenso, eu só em algumas partes do dia fico no carro, e o pior é o trânsito no centro da cidade, é horrivel.
Bom, essa foi uma postagem relâmpago, vou fazer outra mais engraçada e maior, kkkk
                    
                                                                                                                                    
                                                                                                                                      Por Vinícius Galvão                      

terça-feira, novembro 2

Penteados Estranhos -

    Iaê pessoal tou aqui denovo, hoje vim pra falar sobre penteados estranhos.
























A cada dia na sociedade criam-se novos estilos capilares, tirei algumas fotos do meu irmão (modelo capilar) com uns penteados de cabelo pra vocês verem:

Um dos penteados que a cada dia vem sendo mais usado é a franja, nessa foto ele ta Restart.



















Nunca vi ninguém com esse penteado, mas as garotas amam o personagem que o usa. (o vampiro da saga Crepúsculo)




















Agora o penteado Zé-lezin que a maioria das pessoas não usam, pelo menos eu nunca vi ninguém usar.















O penteado “joga tudo pra frente”















Agora o penteado “acordei agora”



















E agora o cabelo dele como é de verdade:





















Mais enfim, a maioria das pessoas tem cabelo e gostam de usá-lo de alguma forma, alguns como está na moda, alguns de qualquer jeito, alguns como gosta, e outros como a mãe quer.
Existem também pessoas que usam um tipo de cabelo só para ser aceitado no “grupo” que ele quer quer entrar. 



                                                                         Por Vinícius Galvão

segunda-feira, novembro 1

Meu dia hoje 31|01|10

Iae pessoal tou postando mais uma vez aqui meu dia.

Hoje eu acordei e fui pra igreja:
















Depois fui votar:















Tou brincando num posso votar ainda nao:
















Voltei pra casa e almocei:



















Fui pro shopping plaza assistir um filmezinho:










Depois fui pra igreja denovo :) :



Depois fui pra a famiglia lucco:
E depois fui :


Procurando por algo?