Hoje acordei fui pra aldeia foi bem legal vou postar aqui algumas fotos de lá :)
Eu e minhas primas aline e sarah depois de uma partida de futebol.
Eu e beto meu primo tbm, desculpem a foto de lado é pq n ia pegar em pé :S
Brincadeira sadia, kkkkkkkkk nos outros momentos eu não pude tirar fotos mais prometo que vou tirar mais fotos. :)

