Hoje estou fazendo a primeira postagem com vídeo e texto, espero futuramente fazer só vídeo!
Mas vamos lá, hoje falando sobre comida, primeiro o vídeo de introdução:Agora vamos ao texto:
Eu entrevistei a nutricionista Silvana Frade(minha mãe kk) Nutricionista do HCPE e Vice-Presidente do Conselho Regional de Nutricionistas 6ºRegião.
Vou narrar a conversa toda com os minimos detalhes!
Vinícius- Mainha quais são os benefícios que os alimentos pode trazer para o nosso organismo?
Silvana- Peraê vinícius deixa eu fazer meu cabelo!
Vinícius- Vai mainha por favor!!!
Silvana- Tá bom, Os alimentos contém os nutrientes que fornecem energia para o funcionamento do organismo.
Vinícius- Valeu mainha e, quais são os nutrientes presentes nos alimentos?
Silvana- Menino tu num acha que tá bom demais não? desliga esse computador e vai estudar!
Vinícius- Vaaaaaai! please!!!
Silvana- As proteínas, os carboidratos, gorduras, vitaminas e sais minerais.
Vinícius- Valeeu mainha! Mas, quais são os malefícios que a comida pode trazer para o nosso organismo?
Silvana- Quando contaminados por microorganismos podem provocar infecções, como a infecção intestinal.
Vinícius- Quais são os prejuízos de comer salgadinhos em excesso?
Silvana- Por ele ter um elevado conteúdo de sódio, pode causar hipertensão arterial.
Vinícius- Valeu mainha i love you!!
Bem pessoal, eu decidi fazer essa "matéria" com o intuito de concientizar vocês de que os alimentos podem traver várias coisas.
Muito Obrigado mais uma vez pela atenção e esperam que tenham gostado!
Por Vinícius Galvão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário