sábado, junho 5
Uma peça muito legal, recomendo!
Sinopse
Quatro jovens desconhecidos entre si vivem imersos no mundo virtual no escuro de seus quartos. Porém, questionam suas escolhas e sentem que precisam buscar uma experiência mais direta com o mundo. No plano do imaginário, sonham em realizar essa reconciliação com o belo e com uma relação mais táctil e pulsante com as coisas, mas não a efetivam por não encontrarem pessoas que reverberem seu olhar sobre a vida. Em plena luz do dia, vivem a angústia de seguir solitários pela cidade na urgência das obrigações. Seguem automatizados, sedentos por ciber cafés, por vezes se transformando em seres primatas, numa metáfora da relação subserviente que o mundo virtual os impõe. Porém, alguns se deparam com um estranho objeto que desperta um certo estranhamento e deslumbre. Mesmo assim, eles o abandonam por não terem com quem compartilhar tal experiência. Mas tudo muda quando se encontram e se descobrem como pessoas que falam a mesma língua, que estão dispostas a se desligar do simulacro do mundo digital para dar oportunidade à beleza das relações presenciais e compartilhadas. Despertos para o amor e a amizade, buscam se entregar a outra dimensão da vida mais concreta, afetiva e dialógica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário